26º Megaleilão da Agro-Pecuária CFM prepara oferta de 400 touros Nelore CEIP

A 26ª edição do Megaleilão organizado pela Agro-Pecuária CFM, renomada por seu trabalho em melhoramento genético, apresenta a oferta de 400 touros Nelore CEIP

Esses animais possuem alto índice de seleção, prometendo elevar a qualidade dos rebanhos por todo o Brasil. O evento está agendado para o dia 8 de agosto, a partir das 13 horas (horário de Brasília) e será realizado na Terra Nova Eventos, em Campo Grande (MS).

Durante o Megaleilão, serão ofertados reprodutores Nelore com uma média de 23 meses de idade, todos certificados com Certificado Especial de Identificação e Produção (CEIP), com exame andrológico positivo e DEPs auxiliadas por genômica.

“Para inaugurar as vendas do ano, escolhemos os reprodutores de maior valor genético. Eles foram rigorosamente avaliados desde o nascimento e se destacaram em ganho de peso, fertilidade, precocidade sexual e qualidade da carcaça”.

Tamires Miranda Neto – Gerente de Pecuária da CFM

Este leilão oferece condições especiais para os compradores, com pagamento em 14 parcelas (2+2+10), descontos progressivos e comissão decrescente de acordo com a quantidade de touros adquiridos. O frete rodoviário é gratuito para qualquer quantidade de touros nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins, e também para pontos de entrega nos estados do Pará (Redenção e Novo Progresso), Maranhão (Santa Inês) e Bahia (Correntina e Feira de Santana) e também para cargas fechadas de touros (16 ou 24 animais) em toda a malha rodoviária brasileira (exceto estados com restrição pelo status de aftosa).

Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o 26º Megaleilão será transmitido pelo Canal do Boi. A leiloeira é a Central Leilões.

Mais informações podem ser obtidas no site clicando aqui ou no telefone (17) 99775-3618.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores.

Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

Veja mais notícias sobre o mercado agropecuária clicando aqui.

AGRONEWS® é informação para quem produz

agropecuária CFMcfmleilãonelore