CLIMATEMPO 03 de novembro 2022, veja a previsão do tempo no Brasil

<![CDATA[

Confira o Boletim CLIMATEMPO 03 de novembro 2022 e veja a previsão do tempo em todas as regiões do Brasil.

Nesta quinta-feira grande parte do país já sem chuva, mas ainda com temperaturas muito baixas principalmente entre as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste do país.

Veja também: CLIMATEMPO 1º a 7 de novembro 2022, veja a previsão do tempo no Brasil

As instabilidades ainda seguem concentradas em parte da região do Matopiba, nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e também parte do Estado de Goiás.

A região de Brasília e a capital Goiânia, apenas com garoa ao longo do dia, mas em Palmas já aumenta muito o risco de temporais.

Grande parte do estado do Pará ainda segue o dia com predomínio de céu nublado e com chuva persistente, que acontece em vários momentos. A capital Belém fica em atenção ao longo do dia e as rajadas de vento por todo o interior do Nordeste, podem até passar dos 80 km por hora.

Já no Sudeste do Brasil, as rajadas de vento podem variar de 40 a 60 km por hora, o que aumenta ainda mais a sensação de frio na região. No litoral o mar fica agitado, desde o litoral de São Paulo até o litoral do Espírito Santo.

Algumas áreas do Sul da Bahia também com rajadas de vento chegando aos 70 km por hora ao longo do dia, com alerta para atemporais principalmente entre a madrugada e manhã da quinta-feira.

Em grande parte do Norte, desde áreas do Centro-Oeste até o Sul, o tempo segue firme, mas as madrugadas e manhãs ainda continuam com temperaturas bem baixas e não se descarta o risco de geada nas áreas de Serra de Santa Catarina.

Não deve chover na capital Cuiabá, em Campo Grande, Porto Alegre e nas capitais Rio Branco e Porto Velho. A máxima no Rio de Janeiro é de 22º graus, 28º graus em Cuiabá, 34º graus em Manaus e apenas 23º graus na capital Porto Alegre.

CLIMATEMPO 03 de novembro 2022

Fonte: CLIMATEMPO

AGRONEWS® é informação para quem produz

]]>
clima tempoclimatempoclimatempo hojeprevisão do tempotemperaturatempo