Intramamário da Virbac para vacas leiteiras tem difusão mais rápida

O Rilexine 200 possui propriedades únicas que garantem maior difusão nas glândulas mamárias possibilitando melhores resultados no tratamento das mastites

A Virbac do Brasil, companhia farmacêutica dedicada exclusivamente à saúde animal, apresenta uma eficiente ferramenta para o tratamento da mastite em vacas leiteiras. O Rilexine 200, o intramamário com difusão rápida e completa na glândula mamária, garantindo tratamento mais completo e eficaz.

A sua potência se deve à ação da associação antibiótica sinérgica entre a Cefalexina e a Neomicina, associadas à Prednisolona, um potente anti-inflamatório local. O Rilexine 200 chega aonde outros intramamários não chegam devido à características únicas como o baixo grau de ligação às proteínas e uma formulação inovadora com partículas pequenas, garantindo maior concentração do produto no foco da infecção e maior potência no combate à mastites.

A mastite é um processo inflamatório da glândula mamária causada geralmente bactérias. Quando não tratada, a doença compromete a quantidade e a qualidade do leite produzido. “Os agentes causadores da mastite podem estar em toda a glândula mamária, assim é importante o tratamento com um produto como o Rilexine 200 que possui uma difusão completa e eficaz garantindo melhores resultados”, explica Bruno Lima, Gerente Técnico da Virbac.

Fonte: AgroLink

difusintramamarioleiteirasrapidavacasvirbac