Mato Grosso – a locomotiva da prosperidade

Anunciada ontem pela CONAB – o Brasil registra o virtuoso número de 128.000.000 de toneladas de soja produzida em seu solo, tomando o primeiro lugar no podium de maior produtor mundial de grãos… Números que traduzem a força do setor, força motriz do nosso desenvolvimento.

Como público e notório o agronegócio Brasileiro traduz a vocação de Mato Grosso para tomada de nossa economia e desenvolvimento… Os números falam por si!

Um país esfacelado pela crise sanitária, economia mundial em frangalhos e futuro incerto, encontra no campo e lavouras a esperança de dias melhores e o sustentáculo de seu futuro.

Siga-nos: Facebook | Instagram | Youtube

Aqui no Mato Grosso, a classe produtiva representada pelos seus milhares de guerreiros do campo merecem uma homenagem especial: nossa pujança, as vezes esquecida e condenada por governantes e críticos, tem nas áreas plantadas a representação de um seguimento que valoriza o Estado, incremente sobremaneira o PIB nacional, permite investimentos públicos com seus impostos de atenção a população abrindo fronteiras e levando o jeito mato-grossense de produzir e prosperar como exemplo para todo o mundo.

Tecnologia, novas técnicas e o trabalho incansável de homens e famílias do campo são os responsáveis por estes números crescentes que trazem tranquilidade a uma nação inquieta e preocupada com seu futuro e horizontes que assolam os noticiários.

Boas e excelentes notícias novamente brotam dos campos de Mato Grosso orgulhando a população e lhes trazendo luz ao obscuro túnel destes tempos sombrios.

Quero externar aqui minha gratidão e emoção a cada família desses bravos e incansáveis homens do campo que estão fazendo a diferença construindo o caminho promissor de nosso futuro, sempre com muito trabalho e enorme responsabilidade.

Parabéns ao agronegócio de Mato Grosso, parabéns a cada agricultor em cada recanto desse meu querido Estado… JUNTOS SEREMOS SEMPRE
MAIS FORTES.

Por: OTAVIANO PIVETTA – Vice-governador de MT

AGRONEWS BRASIL – Informação para quem produz

agronegócioMato Grossomtpivettasoja