O evento é organizado pela Aprosoja Brasil há quase 15 anos
Sempre atenta ao que movimenta o agronegócio brasileiro e às necessidades dos produtores rurais, a Mitsubishi Motors anuncia o patrocínio a mais uma edição da Abertura Nacional da Colheita da Soja Safra 2024/2025.
O evento, que começa amanhã (07), reunirá as Associações de Produtores de todo o Brasil e, nesta edição, será sediado em Sinop (MT), em comemoração aos 20 anos da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja MT).
A Abertura é organizada pelo Canal Rural e pela Aprosoja há quase 15 anos e será realizada na Fazenda Esperança com transmissão pelo canal. Além dos debates estratégicos para o setor do agronegócio, o evento é sempre uma oportunidade para troca de experiências entre produtores, especialistas e representantes agro.
Durante o evento, a Mitsubishi Motors estará presente com estande da marca, exposição e test-drive de sua linha de veículos, além de ações e atendimento comercial em parceria com a concessionária Ascia.
Entre os veículos que estarão presentes no evento estão os SUVs Eclipse Cross e Pajero Sport, além da nova picape Triton, que chega a sua sexta geração ainda mais moderna, tecnológica, segura e robusta, perfeita para as necessidades dos produtores rurais em qualquer desafio do dia a dia no campo.
A Abertura Nacional da Colheita da Soja é transmitida ao vivo pelo Canal Rural na TV, site e rede sociais. Para acompanhar todo o evento, clique aqui.
![Abertura Soja Mitsubishi](https://agronewsbr.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Abertura-soja-1-1024x682.webp)
Projeto MIT Agro
Durante os anos de 2023 e 2024, a Mitsubishi Motors realizou inúmeras visitas a produtores rurais de todas as regiões do país como forma de se mostrar ainda mais presente para qualquer necessidade dos produtores rurais.
O projeto MIT Agro visitou as cidades de Catalão (GO), Uberlândia (MG), Cuiabá (MT), Ribeirão Preto (SP), Maringá (PR), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Barreiras (BA), Luís Eduardo Magalhães (BA), Palmas (TO), Rio Verde (GO), Porto Velho (RO), São José do Rio Preto (SP), Sinop (MT), Redenção (PA), Linhares (ES) e Imperatriz (MA).
O projeto faz parte de um plano robusto executado pela marca para se consolidar como a melhor opção de veículos dentro do segmento do agronegócio nacional em relação à sua gama produtos, além se tornar a melhor opção de negócio entre as marcas de veículos para o público agro. Por isso, as mais de 115 concessionárias da marca espalhadas por todas as regiões do Brasil oferecem planos de financiamento exclusivos para o produtor rural e a opção, em algumas regiões, de compra de seus modelos com pagamento em grãos.
AGRONEWS é informação para quem produz