Suinocultura: Sanphar reforça importância da biosseguridade nas granjas

A implementação de um programa de biosseguridade torna-se cada vez mais importante nas propriedades rurais.

A Sanphar – empresa de saúde animal do Erber Group – tem uma linha completa de produtos para desinfecção das granjas, como o pó higienizante Stalosan® F, destaque no 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura e 11ª Brasil Sul Pig Fair, de 6 a 8 de agosto, no Centro de Eventos Plínio De Nes, em Chapecó (SC).

Recentes experimentos de campo com Stalosan® F comprovam que o produto da Sanphar é uma eficiente ferramenta para manutenção da saúde e bem-estar dos suínos, sendo uma opção inovadora e tecnológica para integrar os programas de biosseguridade das granjas.

“100% mineral, Stalosan® F é extremamente eficiente agindo mesmo em presença de matéria orgânica e 100% seguro para aplicação na presença ou ausência de animais. A aplicação do produto proporciona redução da pressão de infecção ambiental, pela diminuição da umidade e redução do pH, criando um meio desfavorável para manutenção de microrganismos patogênicos e contribuindo para melhorar as condições de bem-estar animal a partir da redução de gases nocivos, como amônia e odores de ureia”, destaca o gerente técnico comercial da Sanphar, José Hickmann.

“O Simpósio Brasil Sul de Suinocultura ganha, ano após ano, mais importância para a cadeia da produção de carne suína no país. A Sanphar é parceira da suinocultura e investe sempre em novas tecnologias para contribuir para o aumento da produtividade da atividade, com preocupação com a saúde e bem-estar dos animais”, ressalta Everton Gardezan, responsável pelo marketing da Sanphar.

Marco Aurélio Gama, diretor geral da Sanphar, destaca que a empresa está sempre presente ao Simpósio, “que, com competência, se tornou uma excelente oportunidade para reforçar o compromisso da Sanphar com produtores, técnicos, consultores e toda a comunidade suinícola do Brasil”.

Para mais informações acesse: www.sanphar.net

Por: Texto Comunicação Corporativa

sanpharsuinocultura