Vagas limitadas para o IV Congresso Tecnologia da Produção de alimentos para animais

O objetivo do encontro é atualizar os profissionais que atuam nas fábricas de ração

O mercado muda o tempo todo e, neste sentido, atualizar-se sobre as novidades e tendências do mercado de nutrição animal torna-se peça chave para o bom desempenho profissional. E foi por esta razão que o Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA, Campinas/SP), com apoio do Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (Sindirações, São Paulo/SP) e empresas parceiras, entre elas Alltech, Bruker, Foss, AB Vista, Bratech, Btech, Bühler, Nutron, Evonik, Van Aarsen e Wenger, levará para os profissionais atuantes nas plantas industriais de ração mais uma edição do Congresso Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais, evento que chega a sua quarta edição.

O palco para o encontro será o Centro de Eventos Shopping Mandacaru Boulevard em Maringá (PR), município que compõe uma importante região das indústrias ligadas ao segmento. Ao todo serão quatro painéis divididos nos dias 20 e 21 de setembro que abordarão temas como: “Adição de Microingredientes, Gestão da Fábrica de Ração, Operação da Fábrica de Ração e Tendências da Produção de Ração”.

Com vagas limitadas as inscrições podem ser feitas pelo site do CBNA em www.cbna.com.br  e com valores promocionais para inscrições antecipadas. Para grupos interessados as inscrições se dão via secretaria do CBNA pelo fone (19) 3232-7518 ou e-mail: cbna@cbna.com.br.

Sobre o CBNA – O Colégio Brasileiro de Nutrição Animal (CBNA) é uma sociedade científica de pesquisas, cultural, e educacional, que congrega em nível nacional os profissionais, pesquisadores e entidades atuantes no campo da agroindústria de alimentação e nutrição animal. Já são 32 anos de atuação promovendo a divulgação dos conhecimentos e pesquisas em Nutrição Animal com vistas à melhoria e aperfeiçoamento do nível técnico do seu corpo associativo e, ao mesmo tempo, servir como elemento de aglutinação de todos aqueles que atuam setor.

Por Agronews

alimentosanimaiscongressolimitadasproduvagas