Zee.Now e Royal Canin promovem ação com ONGs durante o mês do gato

Até 29 de fevereiro a cada kg de ração vendido, outro será doado para instituições que cuidam de animais abandonados

Os animais de estimação fazem parte da rotina de cada vez mais brasileiros. De acordo com um levantamento feito pelo Instituto Pet Brasil (IPB) o número de gatos como pet no Brasil chega a quase 24 milhões. E, no dia 17 de fevereiro, é comemorado o Dia do Gato.

Pensando nos animais que ainda não tiveram a sorte de encontrar um lar, a Zee.Now, braço de tech e varejo de pet shop do grupo Zee.Dog, está com uma ação em parceria com a Royal Canin de 1 por 1: a cada kg de ração para gatos da marca comprado pelo aplicativo outro será doado para as instituições Bigodes do Bunker e Adote um Gatinho. A ação é válida para todas as compras realizadas pelo aplicativo entre os dias 17 a 29 de fevereiro.

Siga-nos no facebook e instagram

“Como apaixonados por animais, faz parte da nossa missão pensar também naqueles que ainda aguardam para encontrar um lar e de alguma forma usar o nosso negócio para causar um impacto social positivo”, reforça Thadeu Diz, Diretor Criativo da Zee.Now.

O aplicativo oferece entrega gratuita independente do valor da compra, disponibilidade 24 horas, além de uma curadoria para garantir os melhores produtos para todas as categorias de cães e gatos – alimentos, farmácia, higiene, petiscos, brinquedos e acessórios a qualquer hora do dia ou da noite.

Sobre Zee.Now

A Zee.Now inova no mercado de delivery pet com atendimento 24 horas, entregas em minutos e 100% gratuitas. Startup dos mesmos fundadores da Zee.Dog, a marca de acessórios pet mais conhecida do Brasil, chega para levar o petshop para a palma da mão dos consumidores. E com uma curadoria para garantir os melhores produtos de todas as categorias para cães e gatos como alimentos, farmácia, higiene, petiscos, brinquedos e acessórios a qualquer hora do dia ou da noite.

AGRONEWS BRASIL – INFORMAÇÃO PARA QUEM PRODUZ

Leia também: https://agronewsbrasil.com.br/voce-sabia-que-o-cerebro-do-gato-e-semelhante-ao-do-humano-seguimos-com-mais-curiosidades-sobre-esse-bichano/

Por Redação Agronews Brasil

agronegóciosgatoroyal canin